Playlist

domingo, 9 de dezembro de 2012

A segunda seguidora do blog

Parece que o blog tem mais uma seguidora! Isso me deixa muito feliz. Eu mal criei o blog e eu já estou conseguindo que gostem dele. Mais uma seguidora, mais uma conquista! É bom saber que as minhas postagens sobre os desenhos animados estão agradando às pessoas e fazendo com que elas sigam o blog. Vocês sabem que é do meu costume agradecer cada seguidor que eu ganho e é isso que eu venho fazendo, afinal para alguém assim como eu, que não é muito popular tanto na internet quanto na vida real, um seguidor a mais me engrandece e me faz pensar de que esse blog realmente está valendo a pena. Eu vou continuar postando sobre os desenhos animados até a morte, pois eles são a minha paixão e se isso atrai seguidores, tudo fica melhor ainda. É bom saber que eu não estou escrevendo para as paredes e que há quem goste do que eu escrevo. Eu gostaria de te agradecer, Melissa Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário