Playlist

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os bichos de estimação dos desenhos animados

O Bart Simpson possui um cachorro chamado "Ajudante de Papai Noel". Um nome bem longo, não? Algumas pessoas afirmam que o Bart Simpson é do mal, mas quando eu o vejo brincando com o seu cachorro, eu penso: Ele não pode ser do mal. Eu acho que qualquer um que tenha sensibilidade o suficiente para amar um cão, não pode ser do mal. O Bart Simpson só é um arruaceiro. Mas do mal, pelo que eu tenho visto, ele com certeza não é.

O meu querido Kick Buttowski tem uma cadela chamada Jazzy. Bom, na verdade a cadela não é dele. Ele a encontrou por aí e depois que ela salvou a sua vida de vários perigos, como de um sanduíche vencido, dos socos do seu irmão mais velho malvado, entre outras coisas, ele a adotou. Contudo, a cadela não o deixava fazer as suas manobras radicais, pois era uma cadela que servia para proteger as pessoas e evitar acidentes.Vendo que não teria como ficar com ela, ele a entregou a uma velhinha que vivia tropeçando e se machucando, portanto um cão protetor seria ideal para ela.

Esse é o Gary, o caracol que mia igual a um gato, pertencente ao Bob Esponja. Ele às vezes é mais inteligente do que o dono e está sempre disposto a ajudar. Os dois não se desgrudam nunca e são simplesmente inseparáveis, porque quando o Bob Esponja não sabe o que fazer o Gary está sempre ali para ajudar. Ele inclusive o ensinou a amarrar os sapatos. A nossa esponjinha amarela preferida ama muito o Gary. Quando ele se esqueceu de alimentá-lo e este fugiu de casa, ele ficou muito triste e espalhou folhetos pela cidade inteira à sua procura. Isso que é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário