Playlist

sábado, 8 de dezembro de 2012

Pica Pau

Esse é o carismático Pica Pau: O pássaro mais famoso da televisão! Sempre aprontando todas com o seu vizinho Leôncio, dando uma de esperto, andando no seu cavalo Pé de Pano e derrotando o seu maior inimigo, o Zeca Urubu. Eu só acho meio chato, o fato de que o Pica Pau às vezes é malvado, pois costuma provocar os outros, mesmo quando estes estão quietos nos seus cantos, não lhe incomodando. Isso seria uma má influência às crianças, pois as ensina a amolarem quem está quieto e consequentemente levarem uma bela bronca. Eu acho que os pais deveriam ensinar aos seus filhos que o Pica Pau, apesar de muitas vezes sacanear os outros sem motivo, terminar sempre bem no final, isso pode não acontecer na vida real e coisas ruins podem acontecer. O Pica Pau tem a alma boa, mas às vezes quer bancar o espertinho, passar a perna nos outros e amolar quem não está fazendo nada com ele, portanto eu acho que ele seja imaturo e como as crianças também são imaturas, podem se deixar levar pelo jeito dele e acharem que podem fazer igual, porém em um desenho animado tudo termina bem. O Pica Pau é quase sempre o que se dá bem no final. Mas será que na vida real também é assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário