Playlist

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TESTE: Você sabe tudo sobre os desenhos animados?

1) Quantas temporadas tem o desenho animado "Os Simpsons"?
a) 20
b) 22
c) 24
d) 25
PS: Considere que nós estamos em dezembro de 2012.

2) Qual o primeiro nome do Kick Buttowski?
a) Clarence
b) Sheldon
c) Arnold
d) Francis

3) Qual o nome do furgão da turma do Scooby Doo?
a) Mistério S.A.
b) Máquina Mistério
c) Furgão do Mistério
d) Furgão S.A.

4) Qual desses personagens não pertence à Disney?
a) Kick Buttowski
b) Nemo (Procurando Nemo)
c) Buzz Lightyear (Toy Story)
d) Timmy (Os Padrinhos Mágicos)

5) Qual das três espiãs demais usa uniforme verde?
a) Sam
b) Clover
c) Alex
d) Nenhuma delas usa verde

6) Qual desses heróis não pertence à MARVEL?
a) Thor
b) Capitão América
c) Homem Aranha
d) Super Homem

7) Qual dessas Winx possui a chama do dragão?
a) Stella
b) Bloom
c) Musa
d) Flora

8) Por quem o Sr. Sirigueijo possui uma queda?
a) Karen
b) Sandy
c) Senhorita Puff
d) Peróla

9) Qual o nome do cavalo do Pica Pau?
a) Pé de Pano
b) Pé de Barro
c) Pé de Ferro
d) Pé de Cetim

10) Qual a cor do colar da Lisa Simpson?
a) Verde
b) Vermelho
c) Azul
d) Branco

RESPOSTAS:
1) C

"Os Simpsons" é um dos desenhos animados com mais temporadas, no mundo inteiro. Dificilmente consegue-se tanto sucesso assim. Pois é, os nossos amiguinhos amarelos estão na mídia há anos e não parecem que vão sair desta tão cedo. Eles possuem 24 temporadas por enquanto e mesmo assim ainda é pouco. A série não para de ser produzida e sempre tem mais uma história para contar. Essa família é e sempre será a mais famosa do mundo.

2) A

Apenas os grandes fãs da série sabem o seu primeiro nome. Muitas pessoas pensam que o seu nome é Kick Buttowski mesmo, mas na realidade o seu nome completo é Clarence Francis Kick Buttowski. Um nome diferente e marcante, diga-se de passagem, ou seja, ótimo para defini-lo, porque os fãs sabem que igual ao Kick Buttowski não há.

3) B

The Myestery Machine (Traduzindo: Máquina Mistério). Esse é o nome do furgão que o Scooby Doo e os seus amigos usam para viajar por toda a parte e desvendar vários mistérios.

4) D

"Os Padrinhos Mágicos", originalmente pertencia à Nickelodeon, mas fez tanto sucesso que também é exibido pela Disney, o que confunde algumas pessoas e as fazem pensar de que o desenho animado pertence à famosa produtora do Mickey Mouse, o que não é verdade.

5) A

O nome da espiã que usa o uniforme verde é a Sam. Ela é a mais inteligente e intelectual do grupo. A Clover usa o uniforme vermelho e a Alex, o amarelo.

6) D

O todo poderoso Super Homem, por incrível que pareça, não pertence à MARVEL, a produtora do filme "Os Vingadores", e sim à DC.

7) B

A dominante do invejável poder da chama do dragão é a fadinha Bloom que por esse motivo é a mais poderosa do grupo. O seu poder despertou a ira das bruxas da Torre Nebulosa que desejam roubá-lo a qualquer custo e se apoderarem dele.

8) C

Em um episódio, o Sr. Siriguejo era completamente apaixonado pela Sra. Puff. Ele inclusive lhe deu muitos presentes, o que o deixou com muita raiva pois todo aquele amor estava gastando todo o seu dinheiro e como esse caranguejo é muquirana, o dinheiro para ele é mais importante do que tudo.

9) A

O Pé de Pano é o cavalo branco chorão e reclamão do Pica Pau, que é bem medroso mas bem leal. Ele geralmente aparece nos episódios cujo tema é o velho oeste.

10) D

A Lisa Simpson é uma garotinha super dotada de apenas oito anos. Ela sempre está com o seu vestidinho vermelho e o seu colar branco. Constantemente a cor do seu colar é confundido com a da sua mãe, Marge Simpson, que é vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário